Carta aos Ministros, Profetas e suas Profecias

Se eu ainda estivesse sozinho, há!... eu seria somente como mais mil palavras de muitas ditas ao vento, ou poderia ser ainda comparado a um doutor a serviço de cada concupiscência humana, e se fossem só palavras seria somente mais uma “PROFETADA” do século 21, e por mais que grita-se ou protesta-se não alcançaria resposta a nenhuma lamentação, a reclamação de tantos de hoje como o Rei Saul que estão a se queixar, nosso Deus é um silêncio poderoso, se tarda a falar, e para o entendimento cotidiano de homem implacável e sem medida imaginável hoje esta, então eu, a eles com meu cântico testifico e testemunho seu julgamento justo e fiel.

Eu sou homem, e por homens sou desamparado a cada dia, meu senhor e criador, é Deus de tudo em tudo para tudo, seu trono esta exaltado e entronizado nos mais altos céus, por mais que me esforce ou deseje, ainda que concretize mil projetos, meus olhos nunca alcançam o seu trono enquanto a meu favor somente haver disponível força de homem, os meios humanos, por isso invoco o poder do nome de Jesus, o véu esta rasgado, a passagem esta livre, sou o feito e criação do altíssimo, Deus todo poderoso, e não há nos céus e nem na terra quem contrarie sua vontade, e a mim ele entregou o ministério da verdade, por que o profeta profetisa quando Deus manda liberar a palavra de poder que o Espírito da verdade reivindica, o homem sem temor profetisa para sua corrupção, para convencer os outros a segui-lo na sua mentira de acordo com a sua capacidade e coragem de mentir e manipular o outrem, Deus não se alegra com os falsos profetas, e não aprovara este ato desonroso , como no livro de Jeremias, Deus cobrou dos falsos profetas, e hoje também vai cobrar, mais para nós os mais que aventurados, somos os que apresentamos ao senhor nosso temor, nosso compromisso e seriedade ao ministério da verdade.