O que as suas mãos não alcançam!

"O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão não lhe faltará." IS 51:14

O exilado depressa será solto: Exilado é o mesmo que expatriado,

ou seja, aquele que foi expulso de sua pátria. Esta é condição do homem, que foi expulso do éden, por desobedecer. O homem por causa do pecado perdeu o direito da eternidade ao lado de Deus. Mas Jesus comprou pelo preço de sua vida a condição de voltarmos a nossa pátria, a eternidade. Não morrerá na caverna: A caverna é um lugar com características fria e escura, como o mundo, sem a luz que é Jesus, e sem o calor do Espírito Santo. O Senhor não tem prazer na morte do homem, diz a palavra. A luz é a revelação, O seu pão não lhe faltará: Jesus é o pão da vida, e é uma porção diária, como o maná no deserto. "Jamais vi um justo mendigar o pão." (Sl 37:25)

Tenha fé, não temas o barulho dos ventos, nem se apavore diante das tempestades. Deus está cuidando de você, e por mais distante ou difícil que estejam os seus sonhos, creia! O que as suas mãos não alcançam. Ele abraça e alcança por você, não abandone a sua Cruz, ela tem suas medidas Deus um dia cronometrou, e quando chegar a hora ele vai te perguntar o que você fez com ela, não abandone a sua Cruz, Deus confiou em você para honra- lá. Que Deus esteja no controle de sua vida, iluminando seus caminhos e te protegendo aonde e com quem estiver. Seja sal da terra e luz do mundo, faça o bem, plante somente coisas boas e trate as pessoas com respeito e amor sem esperar nada em troca Deus te abençoe Em Nome do Senhor Jesus!

Que Deus abençoe a todos sempre!

Tenha uma ótima e abençoada noite que

Deus por Jesus Cristo, abençoe a todos

Paz de Deus a todos!

Amem!

Que Deus abençoe a todos

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 18/08/2018
Código do texto: T6423216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.