Você está no meio do furacão!

Você está no meio do furacão, parece que tudo está dando errado?

Se você está nessa situação saiba que muitas vezes quando sua bênção está próxima o inferno todo começa a agir contra tua vida, mas se o inferno está tentando agir contra, o céu inteiro trabalha à seu favor, não desista, seus sonhos e projetos precisam ser preciosos para você, tão preciosos a ponto de você suportar o insuportável para vencer e conquista-los, Jó era um homem íntegro e justo, mas o diabo tentou a todo custo fazê-lo desistir de sua fé, porém Jó não tinha duvidas sobre quem era Deus, e mesmo perdendo tudo, e sendo afligido pelas piores desgraças ele não deixou de crer e adorar, Jó é apenas um exemplo de fé e confiança, a Bíblia está repleta deles, e se esses homens e mulheres conseguiram, você também consegue, não desista, coloque Deus acima de qualquer problema ou circunstâncias, confie, persista, desista e você será mais que vencedor, sei que as vezes é muito difícil, mas não é impossível, então todas as vezes que pensar em desistir lembre-se que pode o inferno inteiro tentar contra você e seus sonhos, ainda assim você vai vencer, porque muito maior que qualquer força contrária é Deus, e Ele está trabalhando a seu favor, e isso te faz mais que vencedor.

Ore, creia, confie, espere, seu milagre ninguém rouba.

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 13/08/2018
Código do texto: T6417657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.