COMO SURGIMOS E AONDE IREMOS (?!)...
 
É lógico que não se deve considerar essa idéia, afinal, nem sou artista, muito menos seria especialista em arte, e por outro lado, sou metido a religioso (sem ter legalismo religioso) e, creio que os mais jovens devem respeitar os mais velhos, especialmnte honrar os pais que seria o primeiro Mandameto com promessa, ensinado pelo SENHOR e REI JESUS, para que se possa alcançar vida longa!!!

PORTANTO, como se pode ver, tenho uma idéia completamente àquela cantora fabricada nos meios de comunicação que ralou pra chegar aqui e dizer qe está triste porque algumas pessoas religiosas, o prefeito e outras lideranças se colocaram contrárias à apresentação da peça teatral, segundo a qual JESUS não seria rei mas rainha...

Entendo que JESUS é SENHOR e REI – aprendi desde criança e, considero que a palavra de DEUS (na BIBLIA usada por cristãos reformados é infalível, sendo a melhor regra de fé e de prática ou como dz o irmão na fé florentino de Salgueiro, a BÍLIA é o manual do fabricante... Ou ainda, côo costumam repetir muitos cristãos: A ARMA DO CRISTÃO!!!

Assim, por essas e outras, com ética cristã, com democracia e o devido respeito, não sendo expressão do axé músic, direi que pense bem antes de dizer alguma coisa...

COMO SURGIMOS??? O SALMOS 138: AFIRMA QUE SOMOS CRIAÇÃO DAS MÃOS DIVINAS!!!

BOM DIA A TODOS E A TODAS, EM O NOME QUE É SOBRE TODO O NOME E QUE UM IA VIRÁ NAS NÚVENS COMO VOLTOU PRA O CÉU HÁ AROXIMADAMENTE DOIS MIL ANOS!!!

C O N T I N U A ! ! !
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/07/2018
Reeditado em 25/07/2018
Código do texto: T6399525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.