PEDINDO ERRADO
Após ler este texto, recordei do que me disse uma senhora querida, sobre uma situação de sua infância.
Ela relatou que uma vez pediu uma sorvete ao pai, e ele respondeu que não tinha dinheiro, foi quando ela disse "Tomara que um moço destes que trabalha na Companhia (CSN-Companhia Siderúrgica Nacional) perca o envelope de pagamento (na época era raro conta em banco, geralmente recebiam em envelopes) para eu achar e comprar tudo de bom sorvete".
Foi quando o pai lhe respondeu "E se eu perdesse o meu envelope para outra garotinha achar? ".
Ela reconheceu que passariam dificuldades se o pai perdesse o envelope.
Muitas vezes não somos atendidos porque pedimos de forma errada, "nossa bênção" inclui prejudicar alguém, pedimos sem analisar as consequências para nós e para os outros.
Quantas vezes para realizar a tua vontade seria necessário prejudicar outras?
Muitas vezes pensamos nos benefícios e prazeres, mas ignoramos as consequências de nossos pedidos, ou o preço que pagaremos por àquela bênção.
Há situações, em que não dizemos para ELE durante nossas orações, mas DEUS que vê em o que está em secreto e conhece o nosso coração, (Mateus 6.6) sabe que temos outras intenções às vezes não tão nobres, e por isso, não atende o nosso pedido.
DEUS deixa de responder, ou responde negativamente, às orações egoístas, devemos ter consciência disso, DEUS não ouve à orações egoístas, mas aceita as orações dos justos (Salmos 34.13-15).
Já se deu conta que DEUS te protege de você mesmo(a)? Nestes momentos em que não somos atendidos, não é porque DEUS tem preferência por um ou por outro, mas porque ELE é justo e quer o nosso bem.
DEUS nos abençoe e oriente, para que os desejos do nosso coração estejam em sintonia com o coração dELE (1 João 5.14).
13/05/2018
Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
Imagem Google
Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
Imagem Google