ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE MAS PENSAR RACIONAL (INTELIGENTE) FARÁ BEM E EU GOSTO !!!

Infelizmente o ser humano está sempre em busca respostas, ao invés de pensar!!!

Alguém poderia aarguumentar, mas, pensar sobre o que(?!)

Olha, existe muitas coisas sobre o que pensar e, até posso sugerir algumas:

• Pensar em DEUS;
• Pensar em si mesmo...
• A partir desse pensar si mesmo; Pense sobre a própria realidade...
• Pense na realidade de outras pessoas...
• Pense que tem sido comum achar que a culpa é sempre do governo (se for mais conveniente)
• Ou pense que a culpa é sermpre de outras pessoas... nunca de si próprio a)...

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, ENQUANTO ANDA DE SALTO ALTO NA BEIRA DO ABISMO...

SE alguém morre não tem problemas:

Uma pessoa chora (no velório), no enterrro pede que o carro de som execute a música que o falecido queria e até o joga no céu mesmo que o falecido tenha vivido sem querer acordos com JESUS (nem pra ir pro céu...

SE fala muito sobre isso de viver crendo em JESUS, fazendo de conta que ELE nos substitue, graça de DEUS como favor não merecido e, por aí vai...

CONSIDERE ISSO POIS ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE EM NOSSA ÉPOCA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/05/2018
Código do texto: T6351892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.