A reforma humana. Parte II.

Psicografia de: Marcelo Caetano Monteiro.

Irmãos viabilizando a lei de destruição que e' sem revogação alguma a mesma que adentra a transformação, e' imperioso salientar os preâmbulos da lei de sociedade.

. Cumpre a ordem na marcha do progresso, tem o homem atingido patamares tão elevados que as conquistas imperiais o tem sufocado e o levado as sombras de um suicidio voluntario e disfarçado, frente o testemunho junto ao eevangelho, a ponderaçao dos bons pertuba os que agitam a desordem imediatista. No mundo só tereis aflições,asseverou Jesus,contudo se quereis mudanças olhai o próprio íntimo! Veja qual bandeira que tremula ante os intetos pessoais, que olvidam as grandes buscas dos grandes missionarios do amor, que despertos,sabiam que não lograriam o mundo,esse mundo que na constancia existencial ostenta uma fé deliberada do amor que o nao temos ainda. A terra assim como cada sociedade e' governada antes pela lei do ouro do que pela palha humilde da manjedoura e que só o recordamos na data convencional.

Eis então o poderoso e reconfortante bastião dos que lutam antes contra si,do que contra o curruptivel mundo que hoje ainda se iguala ao quadro romano,mas não julgueis para não serdes julgados, combata o bom combate que não esta lá fora,mas que permeia e roga por nós dentro de nós. A pacificação deve vir sempre antes em cada um e assim tão natural sairá a expurgar a dor da corruptibilidade que em muitos sai vencedora tal sentido terrífico e de consequências nefastas.

. Bucai primeiramente o reino dos céus e todas as coisas lhes serão acrescentadas,Jesus,sempre jesus. As mudanças caríssimos irmãos vem em nós e não tão somente de nós e de imediato. Lograstes muitas mudanças mas não contentastes ainda e se não fizerdes a grande transformaçao moral não estaras de acordo para com a lei de transformação e sempre levantaras espadas,mas não chegaras a obter o escudo da paz que resiste aos mais duros golpes sem sequer se arranhar. Todos são convocados para a luta,mas não qualquer um, juízes supremos de Deus, chegaram das esferas superiores para guiar-nos os passos e mostrar-nos o verdadeiro interesse e o fanal de bênçãos que esta inevitavelmente destinado aos que como os bons trabalhadores sempre estão aguardando no lugar certo para irem labutar na seara do senhor e se mostram aptos e dignos de tal convite. Possamos lutar em nome da ordem,da marcha do progresso espiritual e isto é sem dúvida lutar em nome de Jesus,portanto não esqueçamos como foi doce e leve a sua luta.

Votos estimados de sempre,

Muita paz.

Irmã Zoe'.

Pio Joseph Beuvoir
Enviado por Pio Joseph Beuvoir em 29/05/2018
Código do texto: T6349659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.