SE ACHARES QUE FALO DEMAIS DIREI: SEJA FILHO DA LUZ !!!

Após pensar e repensar, querendo citar mais um texto da BÍBLIA, SE ACHARES QUE FALO DEMAIS DIREI: SEJA FILHO DA LUZ!!!

Ontem, em meio aquela falta de combustíveis, fiz o que desde o início da caminhada cristã aprendi a fazer: COMPARAR O QUE DIZEM COM O QUE ESTÁ NA BÍBLIA!!!

Conversando com um colega que se diz evangélico, percebi que ele estava cheio de problemas (como se fosse um livro de matemática)...

Acho interressante que em nossa época tem sido comum acontecer uma coisa: PESSOAS SE DIZENDO EVANGÉLICAS PORQUE ACHAM ISSO CHIQUE, ANALFABETAS EM BÍBLIA!!!

Tanto pra pessoas assim, qunto pra outras, citarei um texto da BÍBLIA, explicando uma coisa: SE ACHARES QUE FALO DEMAIS DIREI: SEJA FILHO DA LUZ!!!

Agora, citarei o texto da BÍBLIA, bem oportuno a essa época de superficialidades:

Esta escrito:

JULGAI TODAS AS COISAS E RETENDE O QUE É BOM (1 Tessalonicenses 5:21)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/05/2018
Código do texto: T6346846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.