REDE BOA FÉ - CREDO
*-| ✖ NOSSO PILAR ✖ |-*
*1- Somente a Deus a glória*
Não adoramos imagens, homens ou qualquer coisa que não seja Deus.
*2- Somente a Fé*
O homem só pode ser salvo mediante a fé
*3- Somente a Graça*
Ninguém pode ser salvo por mérito próprio, por obras, sacrifícios penitências ou compra de indulgências.
*4- Somente Cristo*
Somente Cristo é o instrumento de nossa salvação.
*5. Somente as Escrituras*
As Escrituras Sagradas são a única regra de fé e de prática.
*-| ✖ EU CREIO ✖ |-*
- *Na doutrina do Espírito Santo.*
Somente o Espírito Santo tem poder de convencê-lo do pecado, da justiça e do juízo e doutrina-lo como ser humano.
- *Na prosperidade.*
Todos os cristãos têm o direito à vida abundante, conforme as Palavras do Senhor Jesus
- *Jesus é o único salvador*
Cristo não era o nome próprio de Jesus; era uma indicação de sua função, sua missão. Cristo significa “ ungido ”.
- *Anunciar a Palavra pela caridade*
Significa que as obras assistenciais, embora sejam muito importantes dentro do cristianismo, jamais poderão conduzir o homem à salvação, mas que são elas os frutos dos que são salvos
- *Em um só Deus*
Há um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo
- *Na vida eterna*
Nosso espírito é imortal, só o corpo é perecível e após a morte carnal teremos gozo e felicidade para os fiéis a Cristo e de tristeza e tormento para os infiéis.
- *Na igreja em cada lar*
A Igreja visível de Jesus o Cristo é a reunião de todos os cristãos fiéis, unidos uns aos outros na fé e na comunhão do Evangelho, observando os mandamentos do Senhor, governados pelo Seu Espírito, pela Sua palavra e pelo Seu nome em qualquer lugar.
- *Em dízimos e ofertas*
Os dízimos e as ofertas são tão sagrados e tão santos quanto a Palavra de Deus.
- *No batismo nas águas*
O batismo nas águas é realizado por imersão, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, não como meio exclusivo de salvação, mas como parte dela.
- *No batismo do Espírito Santo*
O batismo com o Espírito Santo é um ato da graça de Deus. É uma experiência que se adquire pela fé apropriadora da parte daquele que deseja purificação e santidade em sua vida.