OLHOS A LUZ

A doutrina religiosa, a muito trás consigo dúvidas. Vejo em minha volta um grande número de pessoas falando da palavra de Deus. Pregando o evangelho na íntegra, porém, muitas das vezes, são apenas falas vazias, pois usam-se da palavra para esconderem a podridão que assola seus corações! Pessoas enganadoras que, quando verificado sua índole, percebe-se, são péssimos pagadores, vivem de jeitinho, acumuladores de riquezas com vistas a prosperidade sem muito dar duro. Ipoclitas, capazes de esconder a sujeira através da casa do Senhor. Admiro sim Irma Dulce, Chico Xavier, PapaJoão Paulo II ...

Mas não admiro quem fala de honestidade e muitas das vezes tem gato na água, na luz, na TV, deve todo mundo e acha que não deve ninguém. Se comportam como um escolhido, engana até a si mesmo! Falta seriedade, compromisso com a verdade! Por tudo isso, antes de se achar salvo por qualquer doutrina e aponta para os que não fazem parte, análise seu comportamento diante daquilo que ler, talvez verás ser bem mais ateu do que aquele que julgas!

Vinício
Enviado por Vinício em 06/05/2018
Reeditado em 06/05/2018
Código do texto: T6328886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.