Na Dor Nasce a Alegria!

A semente precisa ser enterrada para poder virar uma árvore.

A azeitona tem que ser espremida pra virar o puro azeite .....a uva pisada pra se tornar o doce vinho !

Na dor nasce a alegria !

No choro da noite , aparece a alegria pela manhã!

No momento de maior perigo , aparece o grande milagre !!!

O soldado precisa arriscar sua vida na guerra pra se tornar o herói.

É Bom ter paz ....mas alcançar a paz depois de vencer uma batalha é bênção de Deus! A glória do segundo templo construído sobre as ruínas foi muito maior que a do primeiro , construído em tempos de paz .

Somos o bom vinho que nasce no lugar da vida , pisados e esmagados pela prova ....mas Deus extrai o melhor que temos ! Nossas lágrimas são recolhidas numa taça, e pelas mãos de Deus São transformadas em alegria ....assim como a água foi transformada em vinho por Cristo!

Sua dor vai ser transformada numa grande Vitória irmão e irmã! Suas lágrimas não São em vão, não foram perdidas !

Nossa vida é uma grande transformação, nascemos tão inocentes e indefesos , e vamos crescendo e aprendendo. ...caindo pra aprender a andar , chorando quando a mãe nos nega alguma coisa ....mas depois entendemos que aqueles NÃO , eram necessários pra nosso aprendizado ....e vamos nos transformando .

Assim é Nossa alma ! Aprendemos nos tombos e negativas , e vamos crescendo. Não Senta no caminho , continua andando ....não para pq a dor é Grande ....mas anda e chora ...TU ÉS O POVO COM PALMAS NAS MÃOS, que João viu vestidos de branco , entrando no céu!

SEU DESTINO É A VITÓRIA

A PAZ DE DEUS

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 06/05/2018
Código do texto: T6328809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.