Do nada o Senhor fez tudo o que há!

Do nada o Senhor fez tudo o que no mundo há!

Da situação difícil, o Senhor fez sobejar... Do desespero, o Senhor fez a alegria... Todos conhecemos está história... Uma viúva, serva do Senhor, além de perder seu esposo, estava prestes a perder seus dois filhos, pois os credores iriam levá-los como escravos para pagar a dívida que haviam contraído.

E na hora do desespero, esta viúva procura o homem de Deus e pergunta. O que faço?... Elizeu então diz pra ela, o que tens? Nada a não ser um vaso com um pouco de azeite... Então ele orienta ela emprestar muitos vasos, e depois de orar, encher os vasos vazios... Mas como é que um pouco de azeite num vaso, poderia encher vasos e não poucos?

Fé.. Operação de Deus... E você se pergunta... Com esta situação, como é que poderei ter algo? Como poderei ser bênção se não tenho nem pra mim? Quando Deus fala, Ele faz. Onde não tem nada o Senhor faz tudo. Onde há apenas um vazio. O Senhor preenche com a alegria. Esta mulher podia ter duvidado. Como é que vou encher estes casos se só tenho um pouco de azeite?

Mas ela creu na palavra do homem de Deus... Não sei o que está se passando na sua vida hoje. Mas creia no Senhor. ELE te socorrerá. O milagre acontecerá... O vazio o Senhor preencherá... O que era pouco, sobejara, será transformado em alegria... Creia, com o Senhor não há derrota... O que Deus te prometeu, ainda que não esteja vendo nada, o Senhor fará. Jorrara, transbordara, sobejara... Creia, pois o nosso Deus é o Deus do impossível para nós. Pois pra ELE tudo é possível... Confia no Senhor...

Então, veio ela e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite e paga a tua dívida; e tu e teus filhos viveis do resto.

(2Reis 4:7). Que os nossos dias sejam abençoados e que desfrutamos das bênçãos do Senhor.

Um bom dia Na Paz de Deus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 21/04/2018
Código do texto: T6315295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.