Quando falamos movidos por Deus!

Quando falamos movidos por Deus, inspirados pelO Seu Santo Espírito, iluminados pelO Senhor Jesus Cristo, mexemos na posição de muitos privilegiados... chegando-se a expôr vaidades, erros, falhas, falta de entendimento, incapacidades, incongruências... vemos fadigas pelo esclarecimento, inquietudes pelo ensino acertado na santíssima Palavra, na santíssima vontade dO Senhor... movimentos contrários pelo esclarecimento divino, pelas santas indicações... mas tá bom assim... e certo também... porque mais vale servir a Deus que aos homens (e mulheres)... entendendo que O Senhor não veio trazer paz à terra, mas espada (Mateus 10:34)... pondo em dissensão os obedientes contra os desobedientes, os que seguem O Senhor contra os que não seguem... e que, se não é possível viver em paz pela verdade, importa que o Evangelho seja pregado, anunciado, para salvação de todo aquele que crê e obedece... até porque essa graça é de Deus, e é Ele quem vai escolhendo e determinando quem fará parte dela... com abertura e liberdade à todos... sem dinheiro e sem preço... cumprindo ainda: Quem vos recebe, a Mim Me recebe; e quem Me recebe a Mim, recebe aquEle que Me enviou, dizia O Senhor Jesus Cristo (Mateus 10:40)... pois quem ama o pai ou a mãe ou o filho ou a filha ou alguém ou alguma coisa, mais do que aO Senhor, não é digno Dele (Mateus 10:37)... e quem não toma a sua cruz (dificuldade, necessidade, falta), e não segue após Ele, não é digno Dele (Mateus 10:38)... e finalmente: quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor dO Senhor achá-la-á (Mateus 10:39)... Deus abençoe... e nos dê entendimento, por Sua infinita misericórdia...Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 20/04/2018
Código do texto: T6313995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.