SERÁ QUE JESUS MENDIGO ENTRARIA NA SUA IGREJA???

Aprendam com exemplos maravilhosos...

U m pastor que viria ser o pároco de uma igreja numa cidade simples...

M as querendo verificar como seus futuros fiéis seriam, se fantasiou???

P assou a manhã toda ali como mendigo à espera dos fiéis e pedindo...

A lguns até tentaram chamar a polícia, para mandar prender o mendigo...

S abendo de tudo a polícia simplesmente se negou atender tais fiéis...

T anto que ao mendigo querer entrar ali naquela igreja para poder orar...

O s fiéis não permitiram e o expulsaram pela porta da igreja principal...

R aros foram aqueles que deram algo a ele ou que tentaram entender???

F aça caridade, dizia o pastor que iria embora daquela igreja para outra...

E m pleno púlpito, pediu para que o novo Pastor entrasse e se apresentasse...

Z angados ainda os fiéis que expulsaram aquele mendigo viram o Pastor???

U m a um abaixava a cabeça de vergonha de ter maltratado o seu próximo...

M as ao pregar e se apresentar, disse:- Será que atenderiam Jesus assim???

T eriam a coragem de expulsar Jesus de sua própria morada ou expulsar...

E ste mendigo Negro que vos fala agora perante Deus presente nesta casa...

S omos todos seres humanos e merecemos respeito e não apenas pela roupa...

T emos um conceito diferente de religião, e aqui estamos para orar a Deus...

E sta casa é de Deus e está de porta abertas até mesmo ao cão vadio ou não???

C om certeza com a vergonha muitos ficaram ali pensando como falharam...

O novo Pastor, cumprimentou a todos e agradeceu a Policia de não atender...

R aros foram os fiéis que puderam encarar a sua saída e na outra semana...

R etornou com as suas roupas e pregou a todos como maior exemplo que...

E ste ato único sirva de exemplo não apenas aos fiéis dessa igreja simples...

T endo um Pastor Negro que fez com que todos os brancos ou negros se...

O lhem para si e jamais tenham preconceito numa porta de uma igreja???

Nota do autor:- “Qual seria o seu comportamento na porta de sua igreja???”