Se a Tempestade insistir em nao passar!

As palavras nos ofendem! Atitudes nos causam decepções!

Então, sentimos um nó na garganta, aquela vontade de chorar, não é? Também sei bem como é isso. Mas na vida aprendi a entregar toda essa dor nas mãos de Deus e em silêncio esperar Ele agir em meu favor. É difícil? Claro que é! Ainda mais que, na maioria das vezes o sofrimento que nos machuca, vem das pessoas que amamos. Mas não fico triste, alegro o meu coração! Pois sei que tenho um Deus que faz justiça aqui na terra. Você pode achar que o céu está em silêncio, mas Deus não se esqueceu de você. Não se esqueceu dos seus sonhos. Não se esqueceu das injustiças que você sofreu. Não se esqueceu dos seus anos de sacrifício. É apenas uma questão de tempo para que você faça a colheita das sementes que plantou. Deus concederá bênçãos para realizar seus sonhos. Ele curará seu corpo de modo sobrenatural. Você vencerá todos os obstáculos, derrotará todos os inimigos e viverá aquela vida de vitória que Ele lhe reservou!

Se a Tempestade insistir em não passar!

Se a tempestade não quiser passar, brinque na chuva mesmo!

Se hoje não deu certo, tente de novo amanhã!

O mundo pode "até ser dos espertos" como dizem as pessoas, mas o reino dos céus é dos escolhidos de Deus!

Portanto, coloque Deus no início e ele te surpreenderá no final!

Confie em Deus porque nada é impossível para Ele!

A santa e gloriosa paz de Deus a Todos!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/02/2018
Código do texto: T6266727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.