PORQUE O SER HUMANO DEVE SER ELE MESMO ESTANDO COM DEUS (?!)...

No texto anterior: SEJA VOCÊ MESMO, NUMA SOCIEDADE MENOS INJUSTA, PARTINDO DE ONDE ESTAMOS!!! Eu disse:

ESTÁ ESCRITO:

OUVISTES QUE FOI DITO: AMARÁS O TEU PRÓXIMO E ODIARÁS O TEU INIMIGO.

EU (DEUS), PORÉM, VOS DIGO: AMAI OS VOSSOS INIMIGOS E ORAI PELOS QUE VOS PERSEGUEM.

PARA QUE VOS TORNEIS FILHOS DO VOSSO PAI CELESTE, PORQUE ELE FAZ NASCER O SEU SOL SOBRE MAUS E BONS E VIR CHUVAS SOBRE JUSTOS E INJUSTOS.

PORQUE, SE AMARDES OS QUE VOS AMAM, QUE RECOMPENSA TENDES? NÃO FAZEM OS PUBLICANOS TAMBÉM O MESMO?

E, SE SAUDARDES SOMENTE O VOSSOS IRMÃOS, QUE FAZEIS DE MAIS? NÃO FAZEM OS GENTIOS TAMBÉM O MESMO?

PORTANTO, SEDE VÓS PERFEITOS COMO PERFEITO COMO PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTE.

(MATEUS 5:43–48).

Não estou dizendo que o ser humano deverá ser o que nossa triste, pobre e podre sociedade diz e que seria politicamente correto (a), mas conforme DEUS (O CRIADOR) planejou desde quando ELE pensou no ser humano...

PENSE BEM: Se o ser humano não fosse precioso pra DEUS, se o ser humano não fosse como a menina dos olhos de DEUS ( ), ELE jamais teria dado (JESUS CRISTO) o melhor que tinha pelo ser humano (João 3:16)...

Havendo caminhado voluntariamente para colocar–se na cruz do calvário, JESUS ocupou PORQUE QUIS, UM LUGAR QUE ERA NOSSO (MEU, TEU E DE CADA SER HUMANO – QUE HERDOU O PECADO DE ADÃO)...

Mas, essa história depende de se crer por intermédio de fé (que é um dom concedido por DEUS), assim perdido em meio a altos e baixos o ser humano prefere crer na hip´[otese evolucionista que fala sobre um tal de elo perdido (que nunca é encontrado simplesmente por não existir...

Nos dias de JESUS, conforme ELE diusse, já diziam que politicamente correto seria: OUVISTES QUE FOI DITO: AMARÁS O TEU PRÓXIMO E ODIARÁS O TEU INIMIGO (MATEUS 5:43), dizendo ainda ao ser humano: SEDE VÓS PERFEITOS COMO PERFEITO COMO PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTE (MATEUS 5:48).

ESTÁ ESCRITO:

ELE (DEUS) TE DECLAROU, Ó HOMEM, O QUE É BOM E O QUE O SENHOR PEDE DE TI:

QUE PRATIQUES A JUSTIÇA.

E AMES A MIISERICÓRDIA,

E ANDES HUMILDEMENTE COM O TEU DEUS.

(MIQUÉIAS 6:8).

E, LEMBRE–SE: PESSOAS NOS VERÃO E OLHARÃO DIRETAMENTE PRA DEUS...

JESUS CRISTO disse que em SEUS dias já havia uma forma de dizerem o que seria politicamente correto, em termos de religiosidade:

OUVISTES QUE FOI DITO: AMARÁS O TEU PRÓXIMO E ODIARÁS O TEU INIMIGO (MATEUS 5:43).

Mas, também disse haver uma meta a ser considerada:

SEDE VÓS PERFEITOS COMO PERFEITO COMO PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTE (MATEUS 5:48).

O ser humano de nossa época, como o ser humano de todas os períodos da história, precisa considerar o que DEUS (O SENHOR) instituiu desde a criação e, que continua sendo o alvo a ser perseguido:

ESTÁ ESCRITO:

ELE (DEUS) TE DECLAROU, Ó HOMEM, O QUE É BOM E O QUE O SENHOR PEDE DE TI:

QUE PRATIQUES A JUSTIÇA.

E AMES A MIISERICÓRDIA,

E ANDES HUMILDEMENTE COM O TEU DEUS.

(MIQUÉIAS 6:8).

Conforme cantou e encantou o antigo grupo REBANHÃO, perguntamos: DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

E, LEMBRE–SE: PESSOAS NOS VERÃO E OLHARÃO DIRETAMENTE PRA DEUS... ISSO DEMONSTRARÁ SE TEMOS A META CORRETA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/02/2018
Código do texto: T6249264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.