DEUS É CONOSCO
 
Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.
 
Por maior que fosse a tua fé e a certeza que DEUS está ao teu lado, você já se imaginou desamparado ou abandonado por DEUS?
Esta é uma tendência nossa quando estamos em situações adversas, ou quando a nossa bênção “está demorando”... Na verdade não demora, mas vem no tempo certo de DEUS, muitas vezes estamos sendo preparados para receber àquela bênção.
Você já parou para analisar que se está difícil com DEUS, seria pior ainda se ELE não estivesse na caminhada? É como aquela ilustração das pegadas na areia, onde o indivíduo percebeu que nos pontos mais difíceis da caminhada haviam apenas um par de pegadas, imaginou serem as suas, mas na verdade era onde DEUS carregou-o no colo.
Por mais que a gente tenha deslizes, DEUS é fiel (Números 23:19), e prometeu estar conosco todo o tempo, não nos desamparando (Hebreus 13:5).
Sabendo que ELE está ao nosso lado, não temos o que temer, o SENHOR nunca nos deixará que falte nada (Salmos 23:1), mesmo nas situações adversas ELE está conosco, nos fortalecendo e abençoando.
Mesmo quando tudo parecer difícil, ou a batalha parecer perdida, bendiga ao SENHOR, louve o teu nome, pois ELE sempre estará contigo (Salmos 103:1,2).
DEUS nos abençoe, e fortaleça a nossa fé, para que tenhamos a certeza que ELE está sempre ao nosso lado.

 

Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo


Imagem: Google