UMA ESTRADA AO CÉU ...
No texto (anterior): QUAL SERIA A QUESTÃO PRINCIPAL NA (OU DÁ) VIDA (?!) - II... Eu disse:

Continuando, direi:

A questão principal na (ou da) vida é entender que cada um passou uma fase (da vida) em que não sabia nem distinguir o que seria o melhor pra si mesmo e, de alguma forma (que nem mesmo a pessoa sabe explicar) teve alguém que foi essencial para continuar... AGORA tal pessoa, cheia de si, achando–se auto-suficiente (ele ou ela) passa a agir como se não existisse o apoio mútuo...

Se faz necessário considerar isso...

Continuando, direi:

É necessário cada ser humano entender que não poderá haver solução que não passe por relacionamento satisfatório entre pessoas de forma a que todos sejam um, da mesma forma que havia essa idéia no coração do SENHOR JESUS, quando há dois mil anos esteve entre nós (João 17:15–23).

É claro que, existe imensa ganância e egoísmo entre os seres humanos, mas, é preciso entender que isso não procede de DEUS; assim, necessário se faz que o ser humano melhor conheça a vontade de DEUS desde a fundação do mundo, vontade essa expressa no exemplo de vida simples do SENHOR JESUS...

Está escrito:

Respondeu–LHE JESUS:

EU SOU O CAMINHO, E A VERDDE ,E A VIDA; NÍNGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM (João 14:6).

É certamente dizem que existem muitos caminhos para o Reino de DEUS (o céu), mas foi o SENHOR JESUS que na CRUZ DO CALVÁRIO NE deu por cada um de nós que pela fé vier a nisso crer.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/01/2018
Código do texto: T6238191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.