A única paz que nos satisfaz!

As palavras nos ofendem, as atitudes nos causam decepções!

Então, sentimos um nó na garganta, aquela vontade de chorar, não é?

Também sei bem como é isso. Mas na vida temos que aprender a entregar toda essa nossa dor nas mãos de Deus e em silêncio esperar Ele agir em nosso favor!

É difícil não e mesmo? Claro que é! Ainda mais que, na maioria das vezes o sofrimento que nos machuca, vem das pessoas que amamos. Mas não devemos ficar triste por muito tempo! Pois o Senhor Deus, alegra o nosso coração!

Pois, quem crê em Deus sabe muito bem que temos um Deus que faz justiça aqui na terra! Sim. Deus o nosso Senhor justifica os seus! Estamos de pé, pela sua infinita e grande misericórdia celestial! Deus tem nos dado o nosso sustento; que é a sua palavra, rocha e fortaleza eternal! Todos os dias temos que levantar das nossas camas para lutar bravamente e matar um Leão ou mais por dia! Lutamos e sempre lutaremos por amor a Ti nosso Deus Eterno e Poderoso Criador de Tudo o que no Universo há! Nossa Rocha e fortaleza sempre! Dai-nos forças para ajudar os que precisam de nos amado Deus!

Mesmo quando recebemos uma palavra negativa! Tu sempre nos falarás uma palavra de apoio, sim, vem meu servo Eu sou contigo e te ajudarei a caminhar e a enfrentar tudo! Eu te ajudarei a passar pelos obstáculos e não ser atingido! Não podemos jamais nos esquecer da tua sã doutrina, da tua Palavra que e verdadeira! só queremos ser sempre Fieis a Ti grandioso Deus! E que a última palavra nas nossas vidas sejam a palavras que venham de Ti meu Pai Eterno e Santo!

Deus o maior bem que alguém pode ter e querer, pois o que nos for necessário Ele nos Dara e jamais nos deixara confundidos e envergonhados diante de nossos inimigos! Mesmo nas horas das nossas angústias e aflições, o Senhor está de braços abertos para nos ajudar e nos acalentar!

Vamos confiar mais em Deus!

Uma boa tarde a todos com a santa paz de Deus!

A única paz que nos satisfaz!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 25/01/2018
Código do texto: T6236082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.