o espirito que ilumina

de vez em quando nos perguntamos, quem somos, de onde viemos, pra onde vamos, qual a nossa missão...

Quem somos., Seres iluminados que por amor de um ser Superior que criou todas as coisas, assim também nos criou, 2º gênesis 7, e formou Deus o Homem, assim nos fez segundo sua imagem, por este motivo não nos espelhamos em outras imagem para nos espelhar em Deus pois nós somos a imagem de Deus.

De onde viemos., nós viemos de um amor muito perfeito sublime e incontestavelmente verdadeiro, pois na imaginação de Deus nos fazendo surgir do pó da terra assim Deus não se espelhou em ninguém para nos criar tão somente nos amou.

Pra onde vamos., sabemos nós que a terra era sem forma e vazia, por isso o espirito de Deus sondava sobre a terra, e assim se agradou de nos dar uma Herança onde nós pudêssemos desfrutar de um lugar com harmonia, paz, sendo nós obedientes ao nosso criador, mas não foi assim, então sabendo Deus que somos falhos, nos enviou seus filho, onde podemos ver que ao criar todas as coisas já estava junto de Deus João 1, sabendo Deus a nossa imperfeição enviou Jesus o homem, com o verbo Cristo, para nos devolver o direito de nos aproximar de Deus novamente, uma vez que pelo pecado já havíamos perdido o direito assim descrito nas escrituras onde relata no velho testamento que Deus através de Moisés falava com os Homens, pelo tabernáculo, mas na morte de Jesus o véu foi partido ao meu nos dando novamente o direito de nos aproximarmos de Deus, por isso nós só nos aproximamos de Deus através do filho Cristo onde ele levou sobre si todos nossos pecados, assim Jesus o ser humano veio no ventre de uma mulher despojada (virgem) para que não fosse manifesto o desejo carnal onde Cristo o espirito de Deus pudesse estar junto de nós aqui neste plano carnal, somos todos privilegiados por esta dadiva, de sermos chamados de filhos de Deus, a carne não tem ligação com o espirito mais sim andam juntas para que um possa controlar o outro, não fosse assim seriamos como os animais que tem alma vivente mas não tem o espirito, que este foi soprado em nossas narinas para que com sabedoria pudêssemos ser a diferença entre o escarnio e o desejo de escarnecer, continua.....

rgrrobson
Enviado por rgrrobson em 22/01/2018
Reeditado em 25/01/2018
Código do texto: T6232756
Classificação de conteúdo: seguro