O verdadeiro Natal

 

 

Principal coisa que o ser humano tem que fazer na vida é buscar a volta de Deus ao seu “eu”. É buscar o Pai que um dia ele perdeu no Éden. É entender que ele agora é um ser morto, pois a partir do Éden, o homem não nasce mais para a vida e, sim, para a morte. Quando Adão e Eva em conversa com a serpente aceitaram as suas ponderações em detrimento daquilo que Deus havia estabelecido, naquele momento, uma folha se desprendeu de uma árvore e, adejando pelo efeito de uma leve brisa, tocou o solo. Iniciava-se então, o domínio da morte sobre a natureza, sobre os seres, sobre o homem. Agora tudo tem um princípio e tem um fim. Agora tudo nasce para a morte.

 

O nascimento de Jesus em si, é algo que não deve ser comemorado. A nossa comemoração só deveria começar quando Jesus pendendo sua cabeça naquela cruz ante o seu último suspiro de vida, balbucia: Está tudo consumado.

 

Naquele instante a vida vence a morte. Naquele instante Jesus abre a porta do Jardim do Éden que um dia foi fechada por Deus (Gênesis 3: 22-24). Agora o homem que aceitá-Lo na submissão como o seu único Senhor, poderá entrar por essa porta e ter acesso à arvore da vida e viver assim eternamente.

 

A ressurreição de Jesus no terceiro dia após a sua morte inaugura natais verdadeiros para todo o homem que o aceita-Lo como Senhor único, dominador e dono total de suas vontades. Sim, a autêntica VIDA NASCE A PARTIR DAÍ.

    PARA VOCÊ QUE ENTENDEU ISTO E ENTREGOU SUA VIDA EXCLUSIVA E REALMENTE NAS MÃOS DO SENHOR JESUS, EU DIGO: FELIZ E ETERNO NATAL!

 

"...EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA;"

                                                                     (JOÃO 10:10)

 

Nosso Livro O ALTAR DE DEUS - Melquisedeke - à venda no linck   

  https://projetomelquisedeke.recantodasletras.com.br/ 

 

 

Melquisedeke
Enviado por Melquisedeke em 11/01/2018
Reeditado em 10/04/2023
Código do texto: T6223350
Classificação de conteúdo: seguro