RECONCILIADO COM DEUS

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

Isaías 59:1,2
 
São interessantes os meios que DEUS usa para falar conosco... Espero que ninguém pense que eu estou comparando um pregador à uma mula, mas foi a melhor imagem para demonstrar que às vezes a Palavra de DEUS vem de alguém que aos nossos olhos não tem credibilidade(Números 22:21-31), mas é a pessoa que DEUS decidiu usar para falar conosco, como já aconteceu comigo quando recebi esta mensagem.
Quantas e quantas vezes, por mais que a gente ore, jejue, busque a Palavra de DEUS, não temos os nosso pedidos atendidos, você já parou para pensar, qual a razão da resposta (ou da bênção) não vir?
Em muitas situações não somos atendidos porque não estamos de acordo com a vontade de DEUS, o nosso pecado nos afasta de DEUS, ou ao menos, nos afasta da bênção de DEUS.
Mesmo o rei Davi, que foi escolhido por DEUS por ser um homem segundo o seu coração(1 Samuel 16:10-13), quando estava em pecado, não teve suas orações atendidas por ELE (II Samuel capítulos 11 e 12).
Antes de tudo, para sermos atendidos por DEUS, devemos romper com o pecado que nos separa dELE, e entregar a nossa vida ao SENHOR, andando nos teus caminhos.
O que nos separa de DEUS e de suas bênçãos é o nosso pecado.
DEUS nos abençoe nos fortaleça para que possamos romper com tudo o que nos afasta dELE.

 
29/06/2017

Sugiro também a leitura de PEDRA OU VIDRAÇA.
 

Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo


Imagem: Google