Deus já nos havia escolhido para sermos dele!

Somos nós que escolhemos ser salvos ou é Deus, em Sua soberania, que escolhe quem Ele quer? Será que todos tem oportunidade de salvação? “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu

o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não

pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16 ) amar o mundo não significa escolher todas as pessoas do mundo? Não! Veja o que Jesus falou sobre Seus discípulos: “Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele.

Por isso o mundo odeia vocês.” (João 15:19 ) Então não somos nós que escolhemos a Deus? É Ele que nos escolhe? “Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se pereca.” (João 15:16 ) "Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa. ‘’

(Efésios 1:4) Irmãos mesmo sendo Deus que nos escolheu, será que Ele não nos escolheu por que sabia das nossas obras futuras?

Não, pois a salvação não depende das nossas obras, mas sim do plano e da graça de Deus. "Deus nos salvou e nos chamou para sermos o seu povo. Não foi por causa do que temos feito, mas porque este era o seu plano e por causa da sua graça. Ele nos deu essa graça por meio de Cristo Jesus, antes da criação do mundo."

(2 Timóteo 1:9) Irmãos se nós soubéssemos do valor de um Glória! Quando não tiver forças para orar, comece a dar glória, de um glória bem gostoso, vai dando glória, se no primeiro ainda se sentir triste, continue, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. No sétimo glória Ele te LIBERTA!

Pois, Deus já nos havia escolhido para sermos dele!

Glórias a Deus por tudo sempre Em Nome do Senhor Jesus Cristo!

A paz de Deus e a comunhão do Espírito Santo seja com cada

um de vós em Cristo Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 23/12/2017
Código do texto: T6206748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.