Olhe para Jesus!

Olhe para Jesus!

Precisamos olhar para Jesus.

Não olhe para as suas dificuldades, para a sua vida, suas circunstâncias. Os milagres acontecem quando nós olhamos para Ele. Mas todos nós, com o rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. (Segundo Coríntios 3:18).

Que a paz e a alegria estejam sempre presentes em cada lar.

E que nós possamos reconhecer e agradecer sempre a misericórdia e o imenso amor de Deus por nós. Se Deus é por nós, quem será contra nós ? Bênçãos infinitas para todos. Que Deus continue nos abençoando e nos protegendo de todo o mal cada dia mais. BOM DIA... um lindo e abençoado dia para todas as minhas lindas e amadas amizades.

Cuidem-se e sejam muito felizes! Com o meu carinho de sempre, beijinhos e abraços em cada um de vocês. A paz do senhor Jesus Cristo seja sempre em nossas vidas.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 30/11/2017
Código do texto: T6185940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.