E se o meu povo!

(2 Cron. 7: 14) “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. Hoje a Palavra diz “E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus”.

(Dt. 28:1 e 2) Irmãos meditando nestes textos vejo um só propósito de Deus para as nossas vidas, e é que todas estas bênçãos nos alcançarão.

Se ainda não foi o será! “E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus” . Temos que ouvir e cumprir os ensinamentos da Palavra de Deus. Tiago 1: 22, diz “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos”.

Fomos chamados para viver dias de pastos verdejantes, isso é dispensa cheia, saúde, provisão certa, abundância.

Pasto verdejante é sinônimo de vida farta, e o oposto a pasto verdejante é deserto. Veja o que Jesus diz em João 14: 15 e o 21 “Se me amais, guardai os meus mandamentos.

Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele.”

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 24/11/2017
Código do texto: T6180612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.