ESCREVER É ESCULPIR POR MEIO DE PALAVRAS O QUE ESTIVER NA MENTE ...

QUANDO ALGUÉM PERCEBE QUE ALGUMAS VEZES PODEM SER POSTADOS (EDITADOS, PUBLICADOS) MAIS DE UM TEXTO POR DIA, PRINCIPALMENTE QUE, GERALMENTE OS TEXTOS COSTUMAM SER LONGOS, TALVEZ NEM SE DÊ CONTA QUE ESTOU NESSA ESTRADA HÁ MUITO TEMPO (SOMENTE NO RECANTO DAS LETRAS SÃO MAIS DE DEZ ANOS), QUE TAMBÉM EXISTEM TEXTOS CURSOS (O ESTILO FRASES COM APENAS DUAS OU TRÊS LINHAS), QUE FALO MUITO SOBRE DEUS COMO CRIADOS DO SER HUMANO E DE TODAS AS COISAS (SALMOS 24:1–2). E, TAMBÉM COSTUMO CITAR TEXTOS DA BÍBLIA.

BEM, CÁ ENTRE NÓS E COMO DIZ O COLUNISTA DO JORNAL: CÁ ENTRE NÓS E OS OUTROS LEITORES, DIREI A VOCÊ QUE O PRIMEIRO TEXTO AQUI NO RECANTO DAS LETRAS, FOI: RECOMEÇO, ONDE CONTAVA DE FORMA POÉTICA A HISTÓRIA DA MUDANÇA DE VIDA, PASSANDO A CONSIDERAR JESUS, COMO SENHOR DE MINHA VIDA...

PODERIA ACRESCENTAR HOJE QUE ANTES EU ACREDITAVA EM DEUS CRIADOR, MAS NÃO ENTENDIA QUE NA CRUZ DO CALVÁRIO JESUS SE COLOCOU NO LUGAR DE UM PECADOR QUE ESTAVA NA BEIRA DO ABISMO...

BOM DIA!!!

DEUS É ETERNAMENTE BOM!!!

CRER EM DEUS, TER O PRIVILÉGIO DE SER CRISTÃO, POR MEIO DE JESUS CRISTO, FARÁ TODA A DIFERENÇA ENTRE O QUE SE PASSOU QUANDO DEUS CRIOU TODAS AS COISAS E AS CONSEQUÊNCIAS DO QUE ACONTECEU A PARTIR DO MOMENTO QUANDO O SER HUMANO QUIS SER IGUAL AO SENHOR E CRIADOR DEUS!!!!

MAS,

EM JESUS, QUE FEZ A RELIGAÇÃO ENTRE DEUS E SUA CRIAÇÃO, PODEMOS OLHAR PRA FRENTE E VER A ESPERANÇA DE UMA VIDA MELHOR:

MORRER NÃO É O FIM. ANTES, PODE SER O COMEÇO DE TER ESPERANÇAS NUMA REALIDADE DIFERENTE DA QUE TEMOS - AQUI E AGORA!!!

SEM DELONGAS VAMOS CITAR UM TEXTO DA BÍBLIA, ENQUANTO VOCÊ CONSIDERA.... DEPOIS DIREI OUTRA COISA QUE TALVEZ O FAÇA (OU A FAÇA) PENSAR SOBRE O MOTIVO DO DESESPERO DO SER HUMANO!!!

ESTÁ ESCRITO:
MUITOS DOS QUE DORMEM NO PÓ DA TERRA RESSUSCITARÃO, UNS PARA A VIDA ETERNA, E OUTROS PARA VERGONHA E HORROR ETERNO.

OS QUE FOREM SÁBIOS, POIS, RESPLANDECERÃO COMO O FULGOR DO FIRMAMENTO; E OS QUE A MUITOS CONDUZIREM À JUSTIÇA, COMO AS ESTRELAS, SEMPRE E ETERNAMENTE.

TU, PORÉM, DANIEL, ENCERRA AS PALAVRAS E SELA O LIVRO., ATÉ AO TEMPO DO FIM MUITOS O ESQUADRINHARÃO, E O SABER SE NULTIPLICARÁ.
(DANIEL 12:1-3).

TU, PORÉM, SEGUEO TEU CAMINHO ATÉ AO FIM; POIS DESCANSARÁS E AO FIM DOS DIAS TE LEVANTARÁS PARA RECEBER A TUA HERANÇA {(DANIEL 12:13).
(FCHAGASS)}.

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/11/2017
Código do texto: T6160195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.