Misturas de raças... Deus permite...

Com certeza e assim a tal miscigenação tornou o planeta um povo lindo, onde tais misturas de raças negras e nórdicos ou mesmo japoneses e americanos!!!

Os afro-descendentes que se misturaram com raças brancas oriundas da Europa, e assim temos os mulatos ou pardos, e as belezas tão padrões se tornaram a beleza brasileira como modelo da perfeição da Eva???

Mas tal atual ideologia de gênero tende a acabar com tais misturas e ainda causar uma inversão dos valores da família tradicional, nada tenho contra que possam se amar e possam se entender e até mesmo se proponham a criar os filhos dos outros, adotando-os!!!

Enfim há soluções para tais casais, mas acredito que fazer disso uma lei e quererem que outros aceitem como um regime totalitário com abusos por ambas as partes, quando andam em grupos e se agridem gratuitamente???

Nos usos e costumes dos tempos das pedras com certeza tudo isso já acontecia mas nada disso era tolerado e com certeza muitos morreram por isso???

Mas no mundo contemporâneo, a tal ideologia de gênero faz com que os pais não possam mais educar os seus filhos, e as escolas deturpam as suas mentes tornando as crianças apenas clones de tais gêneros que não considero que seja válido sua predisposição vocacional e sexual uma lei a ser cumprida por todos???

Que tal buscar na fé a cura de seus males, ou mesmo numa medicina moderna e não apenas ficar aceitando dogmas de falsos profetas que disseminam tais ideias de gênero a todo vapor com tolerância dos governos marxistas e comunistas???

Tais ideias alvissareiras nem sempre como diria Pero Vaz de Caminha, AQUI PLANTANDO TUDO DÁ!!!!