275 DE 500 REFLEXÕES: DEUS SEJA SEMPRE TUDO EM TUA VIDA – PERGUNTAREI APENAS UMA COISA: SERIAS SAL E LUZ (?!) - II

No texto anterior: DEUS SEJA SEMPRE TUDO EM TUA VIDA!!! PERGUNTAREI SOMENTE UMA COISA: SERIAS SAL E LUZ(?!) – II Eu disse:

Li um artigo na revista Ultimato PENITUDE DA EXCLAMAÇÃO, que tirou dúvidas DE CONHO ESPIRITUAL Ou seja: nosso sintódromo nos levará à exclamar ao mesmo tempo que cada interrogação será fruto do pensódromo...

ENTENDES:???

SE NÃO ENTENDEU, PODE SER QUE DEPOIS EU CONSIGA EXPLICAR NOUTRO TEXTO, COM PALAVRAS MAIS FÁCEIS DE ENTENDER...

ESCREVO ISSO, NÃO PARA FAZER PUBLICIDADE DA SÉRIE DE LIVROS SOBRE A POSSIBILIDADE DE SERMOS AUTORES E ATORES NAS FASES DA VIDA (QUE ORA PREPARAMOS), ANTES PARA DIZER QUE É FUNDAMENTAL QUE PENSES DUAS COISAS:

PRIMEIRO: SE PENSASTES ONDE IRÁS PASSAR A ETERNIDADE???

SEGUNDA: SE ALGUÉM VIU A LUZ DE DEUS BRILHAR EM VOCÊ???

CONTINUA...

Continuando, direi: Quando JESUS falava, sempre usava uma linguagem (e um vocabulário) que estava acém do seu tempo e do espaço... algo que era compreendido no SEU tempo e no SEU lugar, diferente da geração pos–superficial em nossa época que apesar de recursos bem atuais para entender, ão sabe falar de forma que se possa entender corretamente...

Inclusive, nós, que tivemos o privilégio de estudar em um bom seminário, não conseguimos entender certas maluquices religiosas entre aspas, em nossa época, quando tentam falar sobre o agir de JESUS ou dos primeiros discípulos...

É como se estivessem falando sobre um JESUS diferente do JESUS da BÍBLIA... Já pensou: É como se a condição pra ser salvo não fosse o sangue do cordeiro, mas ser membro de determinada igreja não beber, não fumar e, nada disso é o padrão bíblico ensinado por JESUS e SEUS discípulos....

Algumas vezes JESUS e outros (na Bíblia) fala sobre arrependimento, pecado, inferno, etc e, em nossa época é como se isso fosse dispensável...

Inclusive, foi com surpresa que li o texto abaixo (pela primeira vez há algumas décadas):

Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem a vosso PAI que está nos céus (Mateus 5:16)...

Inclusive, um dos textos (da BÍBLIA) mais conhecidos (em nossa época), é a Oração que o SENHOR JESUS NOS ENSINOU ou oração do Pai Nosso – conhecida tanto por crentes como por incrédulos... a qual fala sobre um DEUS que é PAI e que está nos céus...

Considere, se cada ser humano sabe disso, sabe que o dia do juízo virá, que JESUS morreu numa cruz e não saberia que DEUS conhece até os pensamentos e intenções do coração...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/09/2017
Código do texto: T6111405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.