273 DE 500 REFLEXÕES: DEUS SEJA SEMPRE TUDO EM TUA VIDA – DIREI SOMENTE UMA COISA: PARA QUE !!!

No texto anterior: DEUS SEJA SEMPRE TUDO EM TUA VIDA!!! Eu disse:

INICIALMENTE, como dizem que devemos ser politicamente correto, usando regras de convivência DIRIA BOM DIA!!!

DEPOIS, NÃO PERGUNTAREI SE ESTÁS BEM, POIS SE ESTÁ LENDO ESSE MURAL, SIGNIFICA QUE DEUS TE DEU A OPORTUNIDADE DE VIVER MAIS UM DIA - O QUE PODERÁS ENSINAR COM TUA VIDA A QUEM ANDA DESANIMADO???

FINALMENTE, DIRIA: DEUS É BOM, SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEPRE E O SENHOR SONDA ATÉ MESMO OS PENSAMENTOS E AS INTENÇÕES NO CORAÇÃO DO SER HUMANO,

E, PERGUNTAREI: PENSASTE ONDE PASSARÁS A ETERNIDADE???

DESEJO QUE DEUS SEJA TUDO EM TUA VIDA!!!

Continuando, direi somente uma coisa: não e pergunte se sei porque deus permite, sei tão pouco quanto muitos, mas, leia o livro de Jó e pense que o próprio DEUS dsse: VISTE O MEU SERVO JÒ???

ASSIM, SEJA LÁ O TAMANHO DO PROBLEMA, NÃO POSSO DIZER QUE SEI POR QUE... DEUS SABE. ASSIM, NÃO FIQUE COM PERGU NNTAS MAS PENSE PARA QUE DEUS QUER TEU APERFEIÇOAMENTO!!!

É ISSO QUE SE PODE LER NO LIVRO DE JO, NAS CARTAS DE PEDRO OU NA VIDA DE JESUS – JÁ PENSOU???

JESUS DERRAMOU SEU SANGUE PARA A SALVAÇÃO DE PECADORES DESOBEDOENTES A DEUS – ELE NÃO SE DEU POR SI, MAS POR TODO AQUELE QUE VIESSE A CRER (CONFORME ESTÁ NA BÍBLIA)...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/09/2017
Código do texto: T6111081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.