271 DE 500 REFLEXÕES: VIDA CRISTÃ: UM LUGAR ENTRE INPOSSIBILIDADES DO HOMEM E POSSÍVEIS DE DEUS !!! – II

No texto (anterior): 270 DE 500 REFLEXÕES: VIDA CRISTÃ: UM LUGAR ENTRE INPOSSIBILIDADES DO HOMEM E POSSÍVEIS DE DEUS!!!

Pensando sobre a perfeição de DEUS e a imperfeição do ser humano, eu disse:

A SOBERANIA DE DEUS INDEPENDE DE ESTADO FÍSICO OU EMOCIONAL DO SER HUMANO – NÃO FOSSE ASSIM, NÃO ESTARIA DIZENDO ISSO AQUI E AGORA, PORQUE ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS FAZIA QUALQUER COISA QUE QUERIA EM TERMOS DE ESFORÇO FÍSICO E, HOJE, NEM ANDAR QUILÔMETROS A PÉ (COMO FAZIA), JÁ NÃO DEVO – POIS FALTA ALGO SIMPLES: COORDENAÇ]AO MOTORA NOS PÉS – QUEM ME VÊ DE CALÇÃO PENSARÁ QUE ESTOU BRINCANDO... mas, qualquer especialista que saiba ler uma ressonância magnética do cérebro dirá que é isso mesmo...

MAS, DEUD É SOBERANO E TEM POIDER DE MUDAR O RESULTADO DE UM PARECER MÉDICO OOU DE SABER PORQUE ESTOU ASSIM,,,

CERTA VEZ FALTOU EQUILÍBRIO E SENTEI NO CHÃO – RAPIDAMENTE APARECEU UMA CONHECIDA COM UMA BOLSA DE GELO... DISSE AO MÉDICO QUE NÃO SENTIRA DOR E, APÓS UMA TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA, EKE DISSE QUE NÃO SERIA NECESSÁRIO ABRIR, POIS ALGUM PARTE QUE SAIRA DE LUGAE ESTAVA COLADA E PELA IDADE EU NÃO PRECISARIA QUEBRAR DE NOVO AOPENAS PRA COLAR NO UGAR EXATO (SE NÃO SENTIRANDOR, SERIA PORQUE ERA IMUNE A DOR NO LOCAL...

ANTES DE SER CONSIDERASDO DE PEQUENO UM CRISTÃO DE BULE (QUE TEM POUCA FÉ), DEIXAREI A ANÁLISE TEOLÓGICA PRA OUTRA OCASIÃO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/09/2017
Código do texto: T6108610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.