"Nós custamos o sangue de Jesus e as lágrimas de Maria." Padre Antônio Maria.

Os sentidos veem a hóstia

Pela fé acreditamos que é o Senhor de verdade

Alimento nosso na sinceridade!

Os sentidos são vencidos pela certeza da fé

de que Deus em Jesus quer ser nosso alimento

e companheiro fiel e invisivel aqui

e para a Eternidade.

A humanidade guarda a divindade do Salvador

na Eucaristia: é Dogma de Fé!

Comunga para ser de Deus

Comunga para ser de Jesus

Comunga para ser do céu eternamente!

Cremos como o Bom Ladrão: "Hoje estarás

comigo

no Paraíso!"

"Quem de minha carne come

vive e reina comigo

eternamente."

"Eu sou o Pão Vivo que desceu do Céu..."

"Façam isto (este mistério de Amor)

em minha memória. - Disse o Senhor Jesus."

"Isso é meu corpo que é dado por vós..."

Sim digo ao SIM DE JESUS desde que escolheu

ser nosso real e vivo alimento:

alimentar-nos dele e para Ele... hoje, aqui, agora e eternamente.

Ele assim quis para nos estreitar

a si e para si.

Uma amizade santa, pura e divinamente inquestioável

Um Ágape - Banquete puramente incondicional

um Maná diferentemente querido pelo Mestre Jesus absolutamente certo e irrevogável.

Uma ceia santa e sinal do seu abismo de amor por nós.

Um alimento espiritual capaz de nós curar, salvar, santificar, confortar, animar, encorajar, surpreender de amor infinitamente de Deus-Conosco;

Jesus instituiu a Eucaristia (Bom alimento, Excelência da Gastronomia Divinamente posta na Economia Salvífica) como alimento incorruptível e o melhor contato permanente com a Igreja - seu corpo místico!

Ele prometeu e cumpre toda vez que o sacerdote - "In persona Christi" - declara as palavras do memorial de Jesus - as palavras da consagração...

Pelos seculos o Senhor conosco está firme e forte, para nos amar e comunicar seus tesouros e a Si-Mesmo: nosso Maior Tesouro!

"Tu és meu maior Tesouro, Divino Jesus, alimento de minha alma desde a Infância e quero morrer ao lado Teu..."

J B PEREIRA.

24 DE JUNHO DE 2017 20:57

Por gentileza, transmitir aos colegas professores para que possam dar um alô à Sandra, nossa ex-vice. É bom a união e interesse quando estamos doentes. É um anato de amor e amizade. Sinceramente, João Bosco professor. Já liguei e hoje enviei uma mensagem no facebook.com

25 DE JUNHO DE 2017 22:23

Continuemos a oração pela elevação aos altares da Serva de Deus Madre Cecília do Coração de Jesus. Certamente, no momento propício, Deus por meio de Jesus e sua Mãezinha nos atenderá e todos poderão contemplar o que Deus tem reservado à Igreja e às Franciscanas em Piracicaba e no Brasil. As Graças são gotas do amor de Deus por nós em nossas necessidades de todo tipo para nossa salvação e o bem das pessoas e o nosso Fim Supremo em Deus! Viver a bondade, o perdão e a fidelidade ao Evangelho e à Igreja são nossos compromissos batismais e de cristãos e de cristãs. Logo, Madre Cecília já realiza sua obra de amor entre nós quando nos amamos e nos ajudamos e acolhemos a todos, em especial aos empobrecidos socialmente. Deus não nos deixará sem sua recompensa aos que amarem como ama Madre Cecília hoje e sempre. Amém. Viva a serva de Deus Madre Cecília do Coração de Maria. ----- Agradeço a todos que compartilharem comigo as orações e textos sobre a nossa serva de Deus.

Tudo por Jesus,nada sem Maria. A Jesus por Maria.

"Ad Jesu per Maria." Peça a Mãe e o Filho atende!

A Mãe de Jesus o seguiu de modo especial desde que disse SIM, ficou grávida, educou-O na cultura judaica, amou-O, ...

Ela foi a primeira redimida e a primeira a seguir Jesus... A primeira a padecer sua cruz e aos pés da Cruz...

"Nós custamos o sangue de Jesus e as lágrimas de Maria." Padre Antônio Maria.

A primeira a ressuscitar com Ela para a Eternidade.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 28/08/2017
Código do texto: T6097732
Classificação de conteúdo: seguro