Esta Bíblia é pela salvação de Deus na Terra!

Quando o Daniel e o Jorge, o Isaac e o Raul e o Fabrício! Eles fizeram sexo grupal, encontraram a verdade: Eram almas gêmeas uns dos outros! Cada um traía cada um! E assim com os seus demônios! Houve a consumação da alma! E o Fim dos Tempos começou, foram julgados santos dos Infernos! E receberam a Igreja do Diabo! Eles eram Deus Diabo sem amor nem fúria, sem alegria nem tristeza! Eles foram morrendo e viraram animais humanos! Cães na forma humana! E eles viraram cães! Mas todos os outros evoluíram, no máximo, para chimpanzés! Formaram a Igreja da Floresta dos Bruxos Diabólicos! Eles foram lá presos e foi feita contra eles a minha Bíblia!

Ele era Deus, formou os seus Senhores do universo. Veio a nave com os programadores, o programador modelo, a estação das profissões de Deus, os cavaleiros anjos, os deuses anjos, os arcanjos e Deus. Depois deste vem os anjos em si até o Céu das almas, depois o caminho da Iniciação do Cristo até chegar à Terra. E as almas estão nas pessoas, segundo o conhecimento humano científico!

Se a fé ainda não foi aqui escrita, está sendo filosofada!

Amém!

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 10/08/2017
Código do texto: T6079898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.