199ª DE 500ªS REFLEXÕES: SETE PRINCÍPIOS PRA VIDA MELHOR – 3º. META POR ALCANÇAR ...

REPETINDO OS TEXTOS: 124ª DE 500ªs REFLEXÕES: SETE PRINCÍPIOS PRA VIDA MELHOR: IDENTIFICAÇÃO... e 125ª DE 500ªs REFLEXÕES: SETE PRINCÍPIOS PRA VIDA MELHOR: IDENTIFICAÇÃO – 2... Considerando que estamos retomando a série, a partir do terceiro princípio...

Inicialmente, apresentamos dois dos SETE PRINCÍPIOS PRA VIDA MELHOR, e, antes de prosseguir, se pode dizer que,são princípios do criador, estabelecidos desde quando DEUS pensou em criar o ser humano, e, sem querer ser advogado de DEUS, posso afirmar que a falta de observação e de obediência do ser humano, faz com que nossa triste, pobre e podre realidade deixe a desejar...

Continuando a série, apresentaremos o terceiro princípio: META POR ALCANÇAR (aonde ir):

Conforme tem sido costume, transcrevemos textos da BÍBLIA, os quais demonstram que o ser humano não é fruto do acaso, nem foi criado sem um propósito definido:

PRIMEIRO: Tomou, pois, O SENHOR DEUS ao homem e o colocou no jardim do Eden para o cultivar e o guardar (Gênesis 2:15).

DEUS não criou o ser humano por acaso, de qualquer maneira, sem propósitos definidos...

SEGUNDO: A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ELE dará a conhecer a sua aliança (Salmos 25:14).

Conforme está escrito, na Carta aos Hebreus, PELA FÉ, ENTENDEMOS QUE FOI O UNIVERSO PELA PALAVRA DE DEUS, DE MANEIRA QUE O VISÍVEL VEIO A EXISTIR DAS COISAS QUE NÃO APARECEM.

TEM MUITA GENTE QUERENDO EXPLICAÇÕES, SEM DEFINIREM PORQUE QUEREM AS EXPLICAÇÕES, POSSIVELMENTE SOMENTE POR QUERER, SEM SABER QUE NÃO IMPORTA ENTENDER, ANTES SERÁ PRECISO ACEITAR, TEMENDO E CONHECENDO O SENHOR – PENSE SE NÓS IREMOS PRIMEIRO CONVENCER NOSSOS FILHOS PRA SOMENTE ENTÃO CRIÁ–LOS.... AO PASSO QUE VÃO TORNANDO–SE CONSCIENTES DE NOSSA PRESENÇA, IRÃO MELHOR NOS CONHECENDO...

TERCEIRO: O que a mim me concerne O SENHOR levará a bom termo (Salmos 138:8 a).

CONCERNIR = DIZER RESPEITO, SER DA CONTA...
BOM TERMO = BOM RESULTADO.

PORTANTO, O QUE A NÓS DISSER RESPEITO, DEUS LEVARÁ AO ÊXITO – NÃO SERÁ O SER HUMANO QUE CUIDARÁ DE SI MESMO, MAS O DEUS QUE O CRIOU, CUIDARÁ DELE...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/08/2017
Código do texto: T6077691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.