Quam trabalha enquanto Deus? Os mestres!

Eu criei um sofrimento inigualável e sofri a iniciação impossível de se sentir. Depois perdoei e fiquei alegre porque permitiram-me destruir o mal e sofreram, tornando-os humanos pelo sofrimento, pois, só o ser humano é capaz de sofrer!...

Se o bem que sou é Cristo, o que professo é Deus!

Comparem o meu Cristo enquanto assassino de seres das trevas com o amor e o perdão de Jesus!

E comparem a minha tristeza e a minha grandiosidade intelectual e os inimigos que venci com tal brutalidade e a alegria que me dá cristianizar o próprio Buda, cujos instintos humanos é um devir dominá-los: Eu dominei, criatianizei Buda em teologia e artes marciais ninjas; então virei Deus Buda Cristo Buda Masculino, o Deus Cristo em relação ao Cristo Jesus. Todas essas comparações podem ser entendidas pela comparação inquisitória: Os bruxos era queimados na fogueira e eu sou o Cristo Bruxo dos Bruxos. Então o Diabo foi caçado por mim e exterminado e eu sou o Cristo na Inquisição à Cultura do Diabo! Saibam que Lúcifer se foi identicamente até eu voltar e ser uma pessoa, um mestre, um discípulo de Deus. Que todos estejam em paz. Amém.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 07/08/2017
Código do texto: T6076669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.