184ª DE 500ªs REFLEXÕES: INTIMIDADE DO SENHOR (?!) ...

Está escrito:
A intimidade (segredo) do SENHOR (DEUS) é para os que o temem, aos quais ELE (DEUS) dará a conhecer a sua aliança – [pacto, contrato, concerto – O SENHOR cumpre SUA promessa aos patriarcas. (Salmos 25:14)].

CONSIDEREMOS ALGUMAS COISAS:

PRIMEIRA: POR QUE O SER HUMANO NÃO DEMONSTRA CRER NA BÍBLIA COMO DEVERIA, PORQUE LEVA MAIS A SÉRIO O QUE DIZ A CIÊNCIA E A CIÊNCIA EXISTE A APENAS CERCA DE DUZENTOS ANOS, É UMA INVENÇÃO DO SER HUMANO (EM MEIO A SUAS EXPERIÊNCIAS, MUITOS RESULTADOS SÃO FRUTO DE ACASOS E, MUITO DA CIÊNCIA DEPENDERÁ DA FÉ DO SER HUMANO (COMO A FAMIGERADA TEORIA DA EVOLUÇÃO)...

SEGUNDA: MESMO CRISTÃOS ASSEGURAM RESULTADOS CONFORME EXPERIÊNCIAS DA CIÊNCIA, AO INVÉS DE EXAAMINAR AS SAGRADAS ESCRITURAS...

TERCEIRO: POR EXEMPLO, OS CRISTÃOS DE BEREIA (ATOS 17:11), ERAM MAIS HABILIDOSOS QUE O CRISTÃO DE NOSSA ÉPOCA, PORQUE ELES EXAMINAVAM AS ESCRITURAS PARA VER SE AS COISAS ERAM DE FATO ASSIM, COMO PAULO (OU OUTRAS PESSOAS) DIZIA E NÃO CONFORME A CIÊNCIA DIZ...

QUARTA: JESUS DISSE EXAMINAI AS ESCRITURAS E NÃO EXAMINAI O QUE DIZ O ESPECIALISTA X OU Y.

QUINTA: O SOL (CRIADO POR DEUS, CONFORME A BÍBLIA) ILUMINA MAIS E MELHOR QUE A LAMPADA CRIADA POR CIÊNTISTAS – PODE PARECER TOLICES, O ARGUMENTO QUE APRESENTO, MAS, DESDE A CONVERSÃO, ANALISAVA O FATO DE UMA LAMPADA DEPENDER DE FIOS E OUTROS EQUIPAMENTOS AO PASSO QUE O SOL EXISTE, FUNCIONA HÁ MILHARES DE MILHARES DE ANOS E, PRONTO...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/07/2017
Código do texto: T6068162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.