Aprendendo a não se decepcionar

Sabe! Talvez devêssemos aprender a não se decepcionar tanto! Quando começarmos a aceitar algumas situações da vida! Quando passarmos a não mais viver de expectativas. Pois ninguém vai ser exatamente como a gente queira. Não devemos esperar considerações e nem que os outros façam o que faríamos. Talvez seja esta a explicação da dor da decepção! E o pior disto tudo; e que sempre aparecerá alguém que vai lhe dizer: bobagem o ser humano é assim mesmo. Ah Jesus! È por te amar tanto que ainda tenho fé que um dia a história muda e as pessoas também irão mudar. E neste momento estou aqui para lhe dizer que: há uma força que ninguém pode tirar de você. Sua fé! Porque para pessoa que sonha o único verbo que sabe conjugar é "acreditar". Então, pode ficar tranqüilo e seguir em paz, pois quando perceber! Sentir-se-á seguro, porque Deus está cuidado de ti, velando por ti e te guardando de todo mal!

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 25/07/2017
Código do texto: T6064411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.