Apocalipse 3

Assim diz a palavra: "Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. (Ap 3;8,10,11,13), e neste instante te convido a orar comigo.

Pai; o teu nome é Santo sobre todas as nações; venha sobre nós a vastidão de teu reino! Não deixe faltar ao nosso cotidiano o teu sustento; abençoe nossos entes e irmãos em Cristo, sara os feridos e cuide dos enfermos, atente para as famílias bem como pela paz mundial, que as nossas transgressões, que por falta de entendimento cometemos sejam perdoadas, até mesmo aquelas que ainda possamos vir a cometer! Ensina-nos a perdoar e a amar até os que nos injúria. Pai que caia por terra todo tipo de tentações que são laços do inimigo, livra-nos de todo mal, dores e vaidade que possa estar alojado em nosso coração; arranque tudo que não for proveniente de ti! É que assim seja em nome de Jesus, amém!

Gilson Damasceno

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 25/07/2017
Código do texto: T6064408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.