O ser humano precisa entender que essa vida é mais que degraus de subida ao pódio e, o próprio ser humano nunca poderá saber quanto tempo poderá viver além do momento em que está..

Lembro a história de um professor que perguntou aos alunos: Alguém poderia citar alguém que seja um exemplo de humildade???

Um aluno levantou a mão, apontou pra si próprio e disse: EU!!!

Assim tem sido (quase sempre), a posição do ser humano, com gosto de ostentação e reconhecimento de méritos próprios...

Disse João Batista (aquele que dizem ser símbolo dos festejos juninos), sobre JESUS CRISTO:

Convém que ELE cresça e que eu diminua [João 3:30 (o João do Evangelho, e que foi discípulo de JESUS)].

INDEPENDENTE DE INTERESSES PESSOAIS, SE PODE VER QUE SÃO OPINIÕES OPOSTAS SOBRE A MESMA QUESTÃO – ESSENCIAL AO SER HUMANO EM TODO TEMPO E LUGAR......

Possivelmente, alguém poderia querer saber o porque de tantos detalhes...

E, respondo: Por causa do aparente descaso do ser humano contemporâneo, que além de tolerar determinadas tradições, as tem ensinado de forma errada...

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/07/2017
Código do texto: T6051617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.