149ª DE 500ªs REFLEXÕES: DORAVANTE PODEREI MUDAR O TOM DE VOZ ...

Considerando o fato que gosto de escrever, e, sem dificuldades vejo (e faço) da palavra escrita uma espécie de arte, somente no Recanto das Letras, já estou com mais de nove mil textos publicados em mais de nove anos (comecei em 06/10/2.007) – Se DEUS quiser, poderei completar os dez anos de Recanto das Letras com mais de DEL MIL textos, (uma marca que não pensara alcançar.

Nem causava preocupações o que fazia ou deixava de fazer... contudo, considerando entender agora em dois mil e dezessete nossa responsabilidade conduzir pessoas a pensar sobre a relevância segundo metas estabelecidas como forma de evitar o viver apenas por viver e, considerando que a falta de metas por alcançar estimula uma existência desprovida de sentido, contrariando os planos de DEUS QUANDO PENSOU EM VOCÊ, estou dizendo isso...

MAS, gostando de escrever ou não, necessário se faz, o ser humano aproveitar a oportunidade de pensar que a vida não é apenas uma coisa qualquer para viver de qualquer forma, porque está vivo... ANTES, será preciso entender que essa vida é um bem precioso que não pertence ao ser humano – a vida foi concedida por DEUS o criador...

O MAIOR ERRO DO SER HUMANO É COLOCAR EM DÚVIDAS SUA ORIGEM, AO PONTO DE TER QUE ENGOLIR A HISTÓRIA DA SUPOSTAS TEORIA SEGUNDO A QUAL O SER HUMANO E O MACACOI TERIAM UM ANCESTRAL COMUM...

CERTAMENTE, NO DIA DO JUÍZO TERÁ O ENTENDIMENTO DE QUE NÃO É ASSIM, MOMENTO EM QUE PODERÁ PERCEBER SER TARDE PRA DIZER QUE SE DEIXOU ILUDIR POR IDPEIAS EQUIVOCADAS DE PESSOAS QUE COM OU SEM RACIONALIDADE REJEITAVAM A IDEIA DE QUE DEUS TROUXE À EXISTÊNCIA TODAS AS COISAS DI NADA...

POR ESSAS E OUTRAS, DORAVANTE PODEREI MUDAAR O TOM DA VOZ... COM O OBJETIVO DO SER HUMANO DESENVOLVER A FÉ CONCEDIDA POR DEUS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/07/2017
Código do texto: T6050990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.