-Saul e sua simulada surdez



Saul foi o 1° rei de Israel. Quero omitir o que ele fez ou deixou de fazer, para apenas observar suas palavras no princípio de seu ministério, ou melhor, sua improvável surdez: "Porém Saul se fez de surdo" (1 Samuel 10.27) Ainda No versículo citado veremos esta simulação porque os filhos de Belial xingavam àquele que acabara de sair de UMA PESSOA COMO PARA REI DE ISRAEL. Simplesmente rejeitaram-no!



Fazer-se de surdo faz-se necessário para mergulharmos no profundo daquilo que Deus preparou para nós; porém, simular-se surdez deve ser tão-só uma estratégia contra à oposição do nosso chamado, e não contra Deus que nos tem amado. Caso contrário, à história de Saul se repetirá em nossas vidas.

Tomara Deus ao ressoar  à voz das cartas: "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas" ,que estejamos com os ouvidos bem bem bem aguçados para , respeitosamente ,ouvirmos à voz trovejante e majestoso do Criador!
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 10/07/2017
Reeditado em 16/01/2018
Código do texto: T6050723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.