O salário do pecado é a morte Eterna!

"O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus

é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos (6:23).

A salvação é um dom gratuito, não depende dos méritos humanos.

A vida eterna não é dada por Deus por nenhuma obra que tenhamos feito, nem bem nem mal, mas segundo a Sua própria vontade e autoridade.

A salvação é resultado da graça de Deus, e para alcançá-la é necessário reconhecer que somos pecadores e entender que por causa do pecado estamos condenados à morte física e espiritual.

E se através da nossa boca e se confessarmos que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador, que Ele morreu em nosso lugar, e ressuscitou, viveremos para sempre assim como Ele.

Não espere que essa vida de pecado e cegueira te salve. O resultado de viver uma vida de pecado é a morte.

Não existe outro resultado possível para esta vida. Mas você pode me dizer: Mas irmão, eu sou salvo! Eu vou à Igreja todos os domingos e pago meus dízimos mensalmente. Será que isso é suficiente?

Eu digo que não! Um escritor certa vez disse que "apenas ir à Igreja não o torna um crente, da mesma forma que ficar em sua garagem não o transformará em um carro" e é exatamente isso que parece às vezes.

Parece que vamos à Igreja buscando nos tornar pessoas melhores, cristãos melhores. Não quero insistir, mas os homens sem Deus são ignorantes em tudo.

E o nosso mundo está hipócrita por demais.

Essa humanidade podre está por um fio. Amaldiçoados por estarem matando e violentando o seu semelhante, isso não condiz com a performance natural da alma. Está tudo terminando aqui, não haverá mais amanhã da forma que sonhamos se não nos convertermos dos nossos dias maus, porque o mundo jaz no maligno.

Então, converta-se! O salário do pecado é a morte Eterna!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/07/2017
Código do texto: T6045654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.