137ª DE 500ªS REFLEXÕES: POR QUÊ NÃO BASTA SER (?!) ...
 
NÃO BASTA SER CRISTÃO, DIZENDO NO FACEBOOK SE CRER EM DEUS COMPARTILHE...
`É preciso crer, vivendo como quem de fato acredita...

NÃO BASTA SER EVANGÉLICO OU GOSPEL...
Isso é apenas um modismo e como modismo é algo passageiro, ao passo que DEUS é permanente e imutável...

É PRECISO CRER EM DEUS E VIVER COMO QUEM, DE FATO ACREDITA...
É possível entender que DEUS não falha – Imagine se um milagre fosse por DEUS concedido por tempo determinado ou pela metade???

É PRECISO APENAS A GRAÇA DE DEUS EM SUA VIDA...
Imagine que sem graça divina (favor imerecido), a salvação dependeria de méritos do ser humano...

LEIA A BÍBLIA, PRINCIPALMENTE, EFÉSIOS 2...
Ainda que supostas autoridades religiosas, ligadas a Roma, digam (em seus achômetros), que as tradições superam a pala escrita, considere que tem sido uma tradição (entre aspas) dizer que a BÍBLIA seria inferior as tradições religiosas – considere que o SENHOR JESUS JAMAIS SE BASEOU EM TRADIÇÕES...

PODE SER QUE NEM TENHAS UMA BÍBLIA, MAS, ISSO JAMAIS PODERÁ SER UMA DESCULPA PARA DEIXAR DE CONSIDERAR A INFALIBILIDADE DA VONTADE DE DEUS...

DEUS EM SUA SOBERANA E ILIMIMITADA GRAÇA (FAVOR IMERECIDO) TENHA MISERICÓRDIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/06/2017
Reeditado em 29/06/2017
Código do texto: T6040575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.