129ª DE 500ªS REFLEXÕES: SILÊNCIO EM LUGAR DE PALAVRAS SUPERFLUAS !!!

EXISTEM MOMENTOS EM QUE AS PALAVRAS PARECEM SUPERFLUAS...

Considerando que, espero (sempre) caminhar em busca de um mundo melhor pra o ser humano...

Por palavras supérfluas, quero significar aquelas palavras que poderão semear mais confusão e, poderiam terem sido substituídas por outras palavras que pudessem amenizar a dor que alguém estivesse sentindo sem que eu soubesse...

SÃO EM MOMENTOS ASSIM QUE SE DEVE CALAR E DEIXAR QUE O SILÊNCIO DE DEUS AQUIETE NOSSOS CORAÇÕES PARA NOS ALIMENTARMOS UM POUCO MAIS DA PALAVRA DE DEUS!!!

Não importa falar, importa ouvir a voz de DEUZ em meio ao tumulto de seres humanos que esperam apenas falar mais alto do que DEUS, mesmo pra confirmar que seriam representantes de quem diga falar em nome de DEUS...

Nunca se entende o que seja o melhor de DEUS se, com antecedência já foi acertado o que seja esse "melhor de DEUS" – É quando nos calamos para que o silêncio de DEUS se faça ouvir que iremos compreender, por exemplo, que, se tombos e topadas tiverem origem na insensatez do ser humano, seremos (em meio as lutas) mais que vencedores, como está escrito (Romanos 8:37 – LEIA E MEDITE).

BOA NOITE, BOM DIA OU BOA TARDE (DEPENDENDO DO MOMENTO)...

DEUS, EM SUA SOBERANA E INFINDÁVEL GRAÇA, ABENÇOE CADA PESSOA QUE TIVER TEMOR DO PRECIOSO NOME DO SENHOR!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/06/2017
Código do texto: T6032036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.