109ª DE 500ªs REFLEXÕES: APÓS ESTACIONAR NO PONTO ZERO ...

No texto (anterior): 108ª DE 500ªs REFLEXÕES: FALTAM INCENTIVOS OU SERIAM MAL DIRECIONADOS (?!)... eu disse:

Infelizmente, quando acontecem tragédias que governantes se prontificam a dizerem aos quatro ventos que destinaram recursos na quantidade tal... E fico pensando com os meus botões, ô filho de uma mãe, o que será que tu diria se estivesse no meio da tragédia(?!)...

A questão não é mostrar descontentamento por algum tipo de ajuda ou socorro, mas expressar que as pessoas, geralmente, demonstram algum tipo de sensibilidade conforme suas conveniências pessoais e particulares... afinal, em época de eleições, aparecem diante de todos se dizendo salvadores da pátria...

Se fala muito sobre falta de recursos, mas, quando se analisa a questão sem interesses político–eleitoreiros, é possível perceber que na realidade o problema não seria de falta de recursos, mas o mau direcionamento que é dado aos recursos aplicados, porque a aplicação de recursos estaria vinculada aos dividendos eleitoreiros de quem tem ingestão político–administrativa (gestão)...

Por exemplo: Em conseqüência das últimas chuvas, em alguns municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco, pessoas ficaram desabrigadas, dependendo de abrigos públicos (organizados acho que por prefeituras), onde se pode ver o descaso do poder público, primeiro por deixar pessoas residirem em áreas que serão afetadas por transbordamento de rios; segundo, porque após uma tragédia assim, fica a luta por realocamento de pessoas que, como dizem perderam tudo com a enchente...

VIVER IMPLICA ANDAR, PENSAR, ESPERAR, DESCANSAR, CONFIAR RESPIRAR, PRA DEUS SEMPRE OLHAR!!!

AOS PÉS DE DEUS SE CURVAR

AO SENHOR SEMPRE ORAR

CONTIDIANAMENTE DE DEUS LEMBRAR DESDE O ACORDAR E O LEVANTAR...

ASSIM SE DEVE VIVER CONSCIENTE QUE O QUE A MIM DIZ RESPEITO DEUS LEVARÁ A BOM TERMO (RESULTADO, ÊXITO...) CONFORME DISSE O SALMISTA 138:8)...

NÃO SE COMPREENDE PESSOAS QUERENDO TER ESPIRITUALIDADE, SEM LER E SEM MEDITAR SOBRE O QUE DEUS REVELOU... PESSOAS QUE NÃO LEMBRAM DE ORAR E TALVEZ NEM CONHEÇLAM O SALMS 25:14 ONDE ESTÁ ESCRITO SOBRE O SEGREDO DE DEUS:

A INTIMIDADE (SEGREDO) DO SENHOR É PARA OS QUE O TEMEM, AOS QUAIS ELE (DEUS) DARÁ A CONHECER A SUA ALIANÇA – SALMOS 25:14.

POR ISSO, OLHE PRA VOCÊ, PRA OUTRAS PESSOAS, PRA VIDA, PRA O MUNDO EM REDOR, PRA PERTO OU PRA LONGE COM COSMOVISÃO CRISTÃ, COMO DEUS FAZ...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/06/2017
Código do texto: T6017140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.