101ª DE 500ªs REFLEXÕES: SOMOS AUTORES E ATORES DA HISTÓRIA NA PRÓPRIA GERAÇÃO ...
 
Possivelmente, o ser humano, ainda não leva, devidamente a sério, a questão de ser, AUTOR E ATOR DA PRÓPRIA HISTÓRIA, NA GERAÇÃO ONDE ESTÁ... porque achar que poderia ser um ator, pode ser, mas, um autor, jamais... Assim, passa seu tempo vivendo de aparências; mas, ser autor vivendo de forma séria, que é bom pras si (e, para todos), nem pensar – assim, em nossa triste, pobre e podre sociedade, viveremos de pós–superficialidade em pós–superficialidade...

SE pensasse que era autor e ator, encenaria menos e levaria muito mais a sério, sua vida (e a vida de outras pessoas)...

Entendo que DEUS não criou o ser humano para viver de pós–superficialidade em pós–superficialidade... mas, para nos conceder o melhor dessa terra – citarei alguns textos da BÍBLIA que nos fazem nisto crer:

PRIMEIRO:
A intimidade (SEGREDO) do SENHOR é para os que o temem, aos quais ELE dará a conhecer a SUA aliança (Salmos 25:14).

SEGUNDO:
O que a mim me concerne (DIZ RESPEITO) o SENHOR levará a bom termo (BOM RESULTADO, ÊXITO); a TUA misericórdia, ó SENHOR, dirá para sempre; nãp desampares as obras das TUAS mãos (Salmos 138:8).

TERCEIRO:
Assim, ó SENHOR,pereçam todos os TEUS inimigos!
Porém os que TE amam brilham como o sol quando se levanta no seu resplendor (Juízes 5:31).

Não é preciso que DEUS prove nada ao ser humano, mas uma das evidências do cuidadp do SENHOR, está no fato DELE nos conduzir na elaboração de um texto desses, de outra sorte como explicar como selecionamos exatamente estes textos???

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/05/2017
Reeditado em 28/05/2017
Código do texto: T6011251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.