85ª DE 500ªs REFLEXÕES: EM PAZ ME DEITO (?!) SIM !!! - 2

NO TEXTO ANTERIOR: 84ª DE 500ªS REFLEXÕES: EM PAZ ME DEITO(?!) SIM!!! Eu disse:

Considerando que, perguntar não ofende, quero saber se ainda iremos andar muito tempo, sobre a beira do abismo??? Pode ser que alguém ache que estamos querendo ironizar, mas... em termos de desonestidade (e de injustiça social), nossa triste, pobre e podre sociedade brasileira ainda não chegou ao limite...

SUGESTÃO: ANTES DE UMA EDIÇÃO EXTRA, AVISO: QUEM SAIR POR ÚLTIMO, APAGUE A LUZ...

EM MEU ACHÔMETRO, TENHO MANIA DE ACHAR ALGUMA COISA... QUEM DEVERÁ SAIR POR ULTIMO SERIA ALGUÉM DA LIMPEZA PÚBLICA PRA VER SE A FAXIMA TERMINOU...

Em textos anteriores, citava textos onde se podia ler que DEUS, O CRIADOR DO SER HUMANO E DE TODO O QUE EXISTE, DESDE O INÍCIO, DEIXOU ESCRITO O SINAL DE ALERTA A QUEM FAÇA OPÇÃO PELA ÁRVORE DO CONHECIMENTO – DESTINADA AOS ESPERTOS DE PLANTÃO...

MAS, QUEM NÃO FAÇA ESSA OPÇÃO, PODERÁ DESFRUTAR DE VIDA E, VIDA COM QUALIDADE, CONFORME ESTÁ ESCRITO (citarei dois ou três textos):

PRIMEIRO: EU VIM (DISSE JESUS) PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA (JOÃO 10:10);

SEGUNDO: EM PAZ ME DEITO E LOGO PEGO NO SONO, PORQUE, SENHOR, SÓ TU ME FAZES REPIOUSAR SEGURO (SALMOS 4:8).

TERCEIRO; SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDEM AS FONTES DA VIDA (PROVÉRBIOS 4:23).

Agora, se a opção de alguém não for somar com DEUS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/05/2017
Código do texto: T6002660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.