84ª DE 500ªs REFLEXÕES: EM PAZ ME DEITO (?!) SIM !!!

Temos escrito, nossa série de 500 REFLEXÕES em homenagem aos 500 ANOS DE REFORMA PROTESTANTE...

É claro que o mar não amanheceu pra peixe, pelo menos pra pessoas do que tenho chamado de regresso nacional...

Olha, cá entre nós (e o povo da rua, como disse o colunista): Se levantarmos o nariz, apenas um pouco, sentiremos no ar, um cheiro de lama podre...

Fui dormir, ontem por volta das vinte e duas horas e, levantei hoje por volta das cinco horas e, tão logo se entra no ar ou ligando um receptor de TV ou a CPU, o cheiro de lixo podre pode aumentar...

Considerando que, perguntar não ofende, quero saber se ainda iremos andar muito tempo, sobre a beira do abismo??? Pode ser que alguém ache que estamos querendo ironizar, mas... em termos de desonestidade (e de injustiça social), nossa triste, pobre e podre sociedade brasileira ainda não chegou ao limite...

SUGESTÃO: ANTES DE UMA EDIÇÃO EXTRA, AVISO: QUEM SAIR POR ÚLTIMO, APAGUE A LUZ...

EM MEU ACHÔMETRO, TENHO MANIA DE ACHAR ALGUMA COISA, QUEM DEVERÁ SAIR POR ULTIMO SERIA ALGUÉM DA LIMPEZA PÚBLICA PRA VER SE A FAXINA TERMINOU...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/05/2017
Código do texto: T6002382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.