80ª DE 500ªs REFLEXÕES: SE MUITO DO MATERIAL DISPONÍVEL ESTÁ RUIM – NEM TUDO ESTÁ PERDIDO !!!

No texto anterior: 79ª DE 500ªs REFLEXÕES: SE MUITO DO MATERIAL DISPONÍVEL ESTÁ RUIM – MAS, AINDA RESTAM ESPERANÇAS... Disse:

ESTÁ ESCRITO:
SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDEM AS FONTES DA VIDA (PROVÉRBIOS 4:23).

QUANDO O SER HUMANO OLHA PRA DEUS, TERÁ UMA ESPERANÇA PORQUE SEUS OLHOS ESTARÃO CONTEMPLANDO O CENTRO DE TODAS AS COISAS...

SEM DEUS O SER HUMANO SERÁ SEMELHANTE A UMA PEÇA DE UM QUEBRA CABEÇA FORA DO LUGAR, NÃO FORMARÁ PAISAGEM ALGUMA...

Mas, dizer que ainda restam esperanças, abre espaços pra que se possa dizer que, ainda restam esperanças porque nem tudo dependerá de mim, de você ou de outras pessoas, mas dependerá do altíssimo e soberano DEUS (O CRIADOR)...

NÓS NÃO SABEMOS ATÉ ONDE OU QUANDO PODEREMOS CONTAR A HISTÓRIA DE NOSSAS VIDAS, MAS ELE SABE ATÉ ONDE E ATÉ QUANDO... DEUS NOS CONHECE MAIS QUE NÓS MESMOS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/05/2017
Código do texto: T6000724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.