76ª DE 500ªs REFLEXÕES: MUITO DO MATERIAL DISPONÍVEL ESTÁ RUIM – CRIAÇÃO TEOCÊNTRICA – 3 ...

Como temos dito e repetido (em alguns textos, ao longo da estrada), não é nosso objetivo abrir espaços (deixando brechas) pra polêmicas, especialmente, polêmicas desnecessárias...

O primeiro de milhares de textos (aqui no recanto das letras), o texto RECOMEÇO (06/10/2007), se tratava de uma mensagem religiosa, onde de forma poética, contava sobre minha conversão ao SENHOR JESUS, deixando claro minha opção espiritual... Indicava além de opção religiosa, disposição de mostrar–me como sou, muito embora naquele momento tivesse dúvidas de enveredar por essa estrada, considerando que antes escrevia críticas sociais recheadas de anedotas... Mesmo assim, fiz a opção e, como houvessem pessoas que liam e até comentavam os textos, insisto na opção, chegando a milhares de textos e amizades tanto no país como fora de nossas fronteira...

Publiquei novamente o texto 9RECOMEÇO) uns quatro anos depois e, pouco mais de duas centenas de pessoas (203) já visitaram o mesmo (que até recebeu comentários), demonstrando que, será possível manter a opção de escrever sobre o que se gosta, respeitando quem pense diferente...

Desde então, foram milhares de textos (com teor religioso), onde me declaro cristão reformado; inclusive nesta série de 500 REFLEXÕES, aproveitarei a oportunidade para lançar um livro comemorativo dos 500 anos da reforma protestante de 1.517 – que marca por um lado, uma ação divina para trazer novamente oi ser humano ao exame das Sagradas Escrituras, ao mesmo tempo em que coloca o ser humano com suas fragilidades diante do único e verdadeiro DEUS soberano CRIADOR, ilimitado, perfeito, cheio de graça e de poder...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/05/2017
Código do texto: T5997392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.