MUITO DO MATERIAL DISPONÍVEL ESTÁ RUIM... Quem dera fosse reciclável, mas possivelmente estragaria qualquer coisa aproveitável...

No primeiro momento, alguém poderia pensar que estamos falando de qualquer outra coisa, mas, estou me referindo a gente de carne e ossos mesmo – apenas, uso uma linguagem poética, e isso faz como se estivesse falando de outra coisa...

MAS, considere o fato que, falamos sobre pessoas como eu, você ou os demais leitores...

Não é bom cultivar essa ideia, mas, não é possível fazer de conta que nossa triste, pobre e podre sociedade não esteja com seu prazo de vigência vencido ou adulterado...

Certamente não foi a ideia no coração de DEUS, quando pensou em você, mas, infelizmente é assim que caminha a humanidade e, foi por isso que DEUS nos concedeu o privilégio de ser alvos do SEU imenso amor...

ESTÁ ESCRITO:

PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO O QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA (JOÃO 3:16).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/05/2017
Código do texto: T5996232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.